terça-feira, 30 de março de 2010

Tudo muda...[LEIAM POR FAVOR!]

Olá garotas!
ando meia descontente com nosso blog ultimamente, sabe, tipo algo que não "se encaixa"?
Bem, acho que vocês vão me entender... quem pesquisa/fala/analiza moda, sabe que ela é mutável...sempre... a cada minuto que olharmos pra algo, no próximo minuto estará diferente...
isso é a maior certeza que tenho....
então, analizando todas as postagens que estavam sendo feitas, não estava realmente realizada...
faltava algo...um UP diferente....algo pairava no ar, mas não se concretizava...agora sei bem o que é...
resolvi explicar para vocês não se sentirem estranhas ao entrar neste blog que é para ser nosso...
tudo muda...de preferência para melhor!!
depois de tudo isso, só posso dizer que vou continuar postando dicas de moda, mas analizadas e assimiladas para o NOSSO público!! e as dicas "mais, mais" ficarão por conta de pesquisas de tendências, mas com coisas "possíveis", que encontramos em nossa região...
tenho certeza que, agora sim, vai ser muito melhor e mais fácil estar sempre na moda!
Espero que me entendam...
Beijos
by.: Jéssic@

Nenhum comentário: