sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Novo Quadro: Minha Paixão ...


Olá queridas, como o blog anda meio parado resolvi criar uma novo quadro para dar uma animadinha, e ele se chamará "Minha Paixão".
O quadro será postado a cada 15 dias, e não será nada mais nada menos que um post sobre uma paixão minha, sendo moda, make, acessórios, dicas, etc...

Banner do Quadro. Onde tem ''...'' colocarei o nome da minha paixão.

Maas a melhor parte chegou agora: você também poderá participar desse quadro! Basta escrever um comentário NESSE POST sobre uma paixão sua e seu nome que eu criarei um post sobre ela!
Desenvolvi um banner especial para a sua participação, e onde tem “...”, colocarei o nome da sua paixão, e em “...²”, colocarei o seu nome.



Relembrando: Só aceitarei comentários de pessoas que querem participar NESSE POST!


Participem queridas!

Beijos,
Jéh

3 comentários:

Unknown disse...

A minha paixão é..... Tecnologia!! Um beijo Amei o blog! s2

Nome- Maitê
Blog- http://pinkcatsflashpug.blogspot.com (dá uma visitinha :)

Letícia TG disse...

A minha paixão é...na verdade são várias!Máquina fotográfica, maquiagem, moda, perfume, livros... Mas como acho q é pra escolher uma, minha paixão é a MAQUIAGEM, por que sem ela tbm nao tem moda, estilo e fotos maravilhosas.

Nome: Letícia T. Gadotti

Thays Chavier disse...

A minha vida é uma pessoa muito especial eu acho que sem ele eu nao seria feliz meu namorado ...

,cherri amei o blog seguindo segue de volta beijos cherri ^ ^