segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Concurso Vanilla&Cherry na Beijoka!

Olá amadas, vocês não tem noção de como eu estou FELIZ! O blog da marca de roupas teen Beijoka postou sobre o nosso concurso no seu site! A responsável pelo blog, Aline Simas -Garota Beijoka-, me enviou um coment dizendo que já tinha postado sobre o concurso (é que eu havia pedido para ela postar). Quando entrei no post do concurso no site, minha euforia chegou no seu ápice! Muuito obrigada mesmo Aline, não sei nem como agradecer (e um obrigada também a irmã dela, Ariane Simas, que conversou com a Aline para postar sobre o concurso)!!


Além disso, o concurso também foi divulgado no Twitter da marca (@BeijokaLanser) ;-*


E já que divulgaram o nosso concurso, vou divulgar o deles: até o dia 12 de Outubro você tem a chance de ganhar 1 pen drive de 4 GB da E-Life. Ele é muito fofoo, saca só:


Pra participe é bem simples, basta seguir ao menos um dos perfis do Twitter deles:

@MarcasLanser

@missbeijinho

@aventurama_

@beijokalanser

@beijinholanser

 e Twittar a seguinte frase:

"Quero ganhar o pen drive que a @MarcasLanser @Aventurama_ @missbeijinho @BeijokaLanser @BeijinhoLanser estão sorteando: http://kingo.to/O3k"

e o melhor de tudo é que pode twittar quantas vezes quiser (já estou participando!)!
Participe!

*Link do Concurso Beijoka *


Muito obrigada de novo a Aline e a Ariane *----* e participem do nosso concurso para nova postadora!
Beijos,
Jéh

Nenhum comentário: