sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Concurso PRORROGADO

Olá amores...

Vim aqui avisar que o concurso para nova postadora do blog Vanilla&Cherry foi prorrogado até o dia 21/09 (quarta-feira).
Participe! Clique aqui para saber mais.

E aproveitando, queria que vocês divulgassem o concurso com um banner que eu criei:

Create your own banner at mybannermaker.com!

Divulguem no Orkut, em seu Blog, Facebook, em tudo que tem direito! Escrevam um comentário nesse post dizendo em que rede social vocês divulgaram, ok?
Conto com vocês para o concurso virar um enorme sucesso!

Beijos,
Jéssica♥

2 comentários:

Christiane disse...

Nossa...muito legal este concurso!
estou anciosa para ver quem vai ser a (o) nova (o) postadora (o)!!
grande beijo

Ariane Simas disse...

Oii Jéh!

Eu postei sobre o concurso no site da marca Beijoka!
www.marcaslanser.com.br/beijoka
e vou divulgar o link do site nos twitter e orkut. Desejo muito sucesso ao blog!!!

Assim que eu postar no meu blog pessoal, te passo o link.
Vamos bombar esse concurso!
Beeijos flor!!