segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Especial Volta às Aulas: Mochilas e Bolsas


"Ah, que droga!". É  o que todo mundo pensa quando dizem que as aulas estão chegando, mas será que é tão ruim assim mesmo? Depois de tantas emoções, provas, aulas, fofocas, amigas e meninos, quando chegam as férias sentimos muito falta de tudo! Isso é porque estamos acostumadas com a rotina de todos os dias acordarmos e irmos para a aula (quem estuda de manhã), ou acordar e estudar para uma prova ou fazer a tarefa, para quem estuda a tarde.

Como no primeiro dia é sempre aquela emoção, que tal começar com o pé direito? Usando aquela bolsa/mochila linda? Um make básico, que é o correto para usar nas aulas? O blog Vanilla&Cherry preparou exclusivamente para as meninas 3 posts especiais que tirarão muitas dúvidas!
Começaremos essa maratona falando de mochilas e bolsas para se usar.

Mochilas

Não querendo ser chata, mas a época de usar mochila da Barbie e da Hello Kitty já passou! Hora de começar a usar bolsas estilosas, com caveiras, guitarras, xadrez, cerejas, correntes, zíperes decorativos...





Bolsas

Com as bolsas a escolha tem que ser cuidadosa! Cuidado para na hora te comprar escolher uma forte, para não acabar arrebentando ou rasgando com o peso dos livros e dos materiais. As mais corretas são de couro, que são resistentes. Existem algumas de pano que também são indicadas, mas as mais preferíveis são as de couro.






Aguardem os próximos posts sobre Volta às Aulas!

Beijos... Comentem!

4 comentários:

Tonný disse...

as bolssas sao lindas, mas eu gostei mais das mochilças, beijo amr http://popnewsmusic.blogspot.com

Raphaele C. disse...

Nossa essas mochilas e bolsas estão incriveis... Ainda mais aquela lá marronzinha de carinha... :')

So esas ultimas que não gostei mto, pq não ando simpatizando muito com bolsas de material Maletasse. :'}

BjsBjs

angela disse...

adorei as mochilas mas a que mais me agradou a foi aquela em forma de guitarra esta um mimo

Anônimo disse...

amei a mochila xadreizinha ecom caveira*_*