segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Flat Abotinada



Bom elas são nada menos do que a febre desse verão.

As rasteiras abotinadas são uma releitura das rasteiras gladiadoras que estiveram em alta algumas temporadas atrás, a diferença é que as abotinadas como o nome já diz são parecidas com botas ou seja são mais fechadas.

Elas são digamos assim uma versão verão da suuper tendencia do inverno passado: as sandalias abotinadas (já fizemos os post sobre isso aqui).

A maioria dos modelos são fechados nos calcanhares e vem até o tornozelo mas deixando os dedos e parte dos pés a mostra:



Rasteira abotinada MaraoloMuitas marcas apostaram nas rasteiras abotinadas :



Flat abotinada shultz

Rasteira abotinada Werner




Rasteira abotinada Raphaella booz ( já apareceu aqui no blog)


Gizele Bundchen foi fotografada usando essa tendencia:



Então a moda no verão é literalmente descer do salto...
Comentem!! ;*

4 comentários:

Anônimo disse...

Quero muito uma , mas ainda não achei com o estilo que combine ><
eu vi uma pessoa usando e nunca mais ;x

Barbara disse...

Ameei, todas!! QUERO PRA MIM !!
hihi

adoro o blog, seguindo

passa lá no meu? segue e comenta se gostar :) obg , xoxo

www.mylittleblogofgossip.blogspot.com

Barbara disse...

Ameei, todas!! QUERO PRA MIM !!
hihi

adoro o blog, seguindo

passa lá no meu? segue e comenta se gostar :) obg , xoxo

www.mylittleblogofgossip.blogspot.com

Barbara disse...

Ameei, todas!! QUERO PRA MIM !!
hihi

adoro o blog, seguindo

passa lá no meu? segue e comenta se gostar :) obg , xoxo

www.mylittleblogofgossip.blogspot.com