quarta-feira, 10 de março de 2010

Looks Oscar 2010

Meninas, os looks do Oscar estavam mara!!!

Curtos Os curtos também têm vez no Oscar, mas na festinha que rola depois. Demi Lovato foi com um tubinho dourado brilhante. Natalie Portman escolheu um vestido cor de chumbo com saia de babados e peeptoe preto nos pés.

Prateados Sandra Bullock, vencedora da noite, brilhou num longo prateado Marchesa, todo bordado com canutilhos. Kate Winslet também escolheu um longo prata, mas de corte mais sóbrio, YSL.

Pretos Os pretos vieram cobertos de brilho, como pede o glamour do Oscar! O modelo Prada da Carey Mulligan tinha faquinhas e garfinhos bordados, bem fofo! Vanessa Hudgens optou por um modelo ultrasexy, com decote profundo, pra festinha pós-Oscar: também cheio de brilho!

Românticos Ana Kendrick ficou linda nesse modelo rosado cheio de drapeados. Diane Kruger, sempre elegante, escolheu um modelo também romântico com detalhes em preto, Chanel Couture.

Champagne Vestidos com brilhos e em tons de dourado claro, com cortes românticos, foram a grande estrela da noite, como mostraram Miley Cyrus e Cameron Diaz.

Metalizados Jennifer Lopez usou um modelo Armani Privé com acabamento metalizado e brilho furtacor, em tom de lavanda, bem clarinho. Amanda Seyfried usou um modelo da mesma coleção, mas menos espalhafatoso e em tom de gelo.

Estruturados Kristen Stewart e Penélope Cruz optaram por modelos tomara-que-caia drapeados. O da Kristen era de um tom lindo de azul-marinho e o de Penélope, um maravilhoso tom vinho!

Esperam que tenham gostado da minha 1ª postagem!!!

Beijos

By: Jéssica♥

Créditos: capricho.com

Nenhum comentário: