quinta-feira, 10 de março de 2011

Promoção "Estampe sua Criatividade" - Beijoka!


Olá queridas... Venho aqui trazer uma super novidade para vocês! A marca Beijoka, da empresa Lanser Confecções (residente em Indaial/SC), que cria roupas para o nosso público, está com uma super promoção: "Estampe sua Criatividade".

Regrinhas:


O estilo das camisas que podem ser baixados são esses:


Obs.: para baixá-las, clique aqui.

Será escolhida 1 camisa, e a sua criadora ganhará uma câmera, sua criação no próximo catálogo e outras coisinhas, e mais 10 camisas, que as criadoras ganharão uma peça.
Para ter a difícil missão de escolher as camisas ganhadoras, foram convocados 3 jurados:


Babi - "tem conteúdo e personalidade. Não foi à toa que ela se destacou no mundo fashion. Sua personalidade forte não impede sua criatividade, muito pelo contrário, já que ela faz questão de customizar as próprias roupas e exibir a sua identidade através delas..." Para continuar a ler sobre a Babi, clique aqui.


Danny - "está acostumada com a vida nos bastidores de grandes produções e recentemente foi convidada para desenhar uma linha de joias para uma marca famosa..." Para continuar a ler sobre a Danny, clique aqui.


Duda - "ataca como DJ em festas e adora os acessórios e peças exclusivas dos redutos vintage de São Paulo. Seu maior luxo é o cabelo, que muda toda semana..." Para ler mais sobre o Duda, clique aqui.

Nesse link, há também várias dicas que os jurados estão dando para criar as suas camisas.
Relembrando meninas: é muito importante que vocês leiam atentamente as regras da promoção para não ter o problema de sua camisa ser desclassificada da competição. Para reler as regras, baixar o formulário ou as camisas, clique aqui.

Imagina que legal, ganhar uma câmera digital, e ainda ter a sua camisa na próxima coleção das Beijoka! Uma oportunidade dessas não dá para perder, então participem!

Falando agora sobre a coleção Beijoka 2011, que está incrível, com peças lindas, cheias de botões, rendas, babadinhos e tachas!






Está linda a coleção, não está??? A empresa Lanser, além da marca Beijoka, possui outras 2 marcas: Beijinho (infantil fem.) e Aventurama (infantil masc.), que também são lindas!!!

Participem da promoção, meninas! Eu participarei, e já estou preparando a minha estampa! Beijos♥

2 comentários:

Aline Simas disse...

Olá, Meninas!

Muito obrigada pela parceria!!

Ficou muito legal o post de vcs falando sobre a nossa promoção!

Um grande beijo,

Aline!!!

Tonný disse...

Achei bem criativo, beijuu amr http://popnewsmusic.blogspot.com/