terça-feira, 26 de abril de 2011

Fotos Viagem *-*

Olá amores! Como falei no último post, estava no Rio Grande do Sul, e disse que mostraria fotos da viajem. Fui para Caxias do Sul e Gramado, mas não tirei fotos de Caxias .-., só de Gramado.
Praticamente todas as fotos são da arquitetura de Gramado, me apaixonei muito pois é um estilo Europeu, e onde moro, como não possui casas e construções assim, tive que tirar e compartilhar a minha paixão por tudo!

Como fiquei a metade da viajem dormindo ^~^, não consegui tirar muitas fotos das lindas paisagens do RS, mas as poucas vezes que estava acordada tirei umas fotinhos!





Entrada de Gramado









A cidade estava toda enfeitada da Páscia, estava linda! Fui na ChocoFest, estava lotada de gente, mas consegui tirar fotos de algumas decorações, também visitei o Cinema de Gramado e comprei uma pipoquinha .




Não dá para ver, mas na construção está escrito "Festival de Cinema de Gramado"
Nas fotos não aparece (pois não tirei uma de corpo inteiro), mas estou usando Casaco Dolce&Gabbana (estava muuito frioo), Calça Jeans Osklen e bota Dakota.

Beijos =* leitoras do Vanilla!

Um comentário:

Anônimo disse...

vc é de onde? sou de novo hamburgo, pertinho de gramado!