quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Especial Séries - #1

Olá leitores queridos, vou lançar aqui no blog um especial sobre séries, onde darei dicas, falarei um pouco da história e informações sobre elas. O ''especial'' será dividido em 3 partes, contendo em cada post uma dica de 2 séries.

Vamos dar início ao ''especial'' então!!

Sobrenatural


Eu, particularmente, considero Sobrenatural a melhor série. Sou muito fã da história e dos irmãos Winchester. Mas se você não gosta de monstros e etc., assista só pela beleza deles que já vale a pena!! kkk

Sobre

É uma série produzida pelo canal americano The WB, e atualmente faz parte da programação do canal norte-americano The CW. A série é produzida pela Warner Bros, em parceria com a Wonderland Sound and Vision. Os produtores são Erick Kripke, McG e Robert Singer.
A série é filmada em Vancouver, no Canadá. O primeiro episódio da 1ª temporada foi visto por mais de 5,69 milhões de telespectadores. O sucesso dos quatro primeiros episódios fez com que o canal “The CW” produzisse 22 episódios para a 1ª temporada. Kripke planejou a série para três temporadas, e depois aumentou para cinco. A 5ª temporada estreou em 10 de setembro de 2009 e encerrou o enredo principal da série. No entanto, a CW confirmou a renovação da série para uma sexta temporada, no dia 16 de fevereiro de 2010. Sera Gamble substituiu Eric Kripke (ele confirmou que não voltaria a série como showrunner, mas sim como produtor executivo) como showrunner, e declarou que a sexta temporada focaria no relacionamento dos Irmãos Winchester. Em 26 de abril de 2011, novamente a série foi renovada para ter uma sétima temporada, para alegria de todos os fãs e a minha ;D
O primeiro episódio da 7ª temporada estreou dia 26 de setembro de 2011 nos EUA, e terá 23 episódios. No Brasil, não tem data definida de estreia, mas será para esse ano. O primeiro episódio tem como nome "Meet the New Boss" (Conheça o Novo Chefe).

História
 
A série conta a história dos irmãos Dean e Sam Winchester, órfãos de mãe, que a teriam perdido por conta de uma força maligna, e desde então o pai não se cansa de investigar este mistério. Dean se manteve sempre perto do pai e de sua rotina profissional, enquanto Sam deixou a casa para entrar na faculdade de Direito.
Isso até que seu irmão o procura pedindo ajuda, pois o pai teria desaparecido. Sam abandona seus projetos pessoais, inclusive a bela namorada, e o acompanha numa busca alucinante.
Nesta perigosa jornada, além de tentarem superar as diferenças pessoais, terão pela frente um perigoso trabalho sobrenatural: encontrarão criaturas que a maioria das pessoas acreditavam existir apenas no folclore, superstição e pesadelos.


Personagens Principais
 
Dean Winchester (Jensen Ackles)



Com apenas quatro anos, Dean viu sua mãe morrer em um incêndio, o que deixou em sua memória um desejo enorme de vingança. Desde lá, caçar demônios e outras forças do mal têm sido o impulsor de sua vida, sempre com o objetivo de descobrir a verdade sobre o assassinato da mãe e o desaparecimento do pai.

Sam Winchester (Jared Padalecki)


Perdeu a mãe de uma forma brutal quando ainda era um bebê e, após o desaparecimento do pai, desistiu da faculdade de Direito para apoiar o irmão e dar início a uma caça sobrenatural para descobrir os mistérios dos acontecimentos em sua família.


Castiel (Misha Collins)



É um anjo do Senhor, que foi obrigado a puxar Dean Winchester do inferno e ajudá-lo com a sua missão de parar o demônio Lilith na quebra dos 66 selos que iria libertar Lucifer.

Bobby Singer (Jim Beaver)



Ele é um grande amigo de John Winchester, e também um caçador de criaturas sobrenaturais. Tem um grande acervo de livros sobre o assunto, onde busca as informações necessárias para ajudar e salvar os filhos de John, os protagonistas da série Sam e Dean Winchester, em diversos episódios da série.

Exibição

Depois que a série foi cancelada no SBT pela baixa audiência em julho/2011, ela voltou a ser exibida a partir do dia 12 de agosto de 2011 desde a 1ª temporada, toda sexta feira, ás 03:15 da manhã, no Tele Seriados.

As Visões da Raven


Adoro As Visões da Raven, e apesar de ser uma série que muitos considerem ''bobinha'', eu acho muito engraçado.

Sobre

O seriado foi produzido pela Disney e pela That's So Productions e tem 4 temporadas, sendo que a última foi filmada em 2007.
As temporadas 1-3 foram produzidas por Brookwell McNamara Entertainment. A quarta ou última temporada foi produzida por Raven-Symoné. O primeiro episódio que ela produziu foi aquele em que o porão da casa dela foi transformado em um quarto, chamado Dando Jeito No Meu Pedaço. Por um momento acharam que ela não saberia produzir direito, mas a última temporada foi a que fez mais sucesso.

História

Raven não é uma adolescente comum. Ela tem um dom paranormal que lhe permite ter visões do futuro. O único problema é que ela quase sempre interpreta errado o que vê, criando uma série de situações cômicas para ela e seus amigos.

 


Personagens Principais

Raven Baxter (Raven-Symone)
 


Eddie Thomas (Orlando Brown)



Cory Baxter (Kyle Orlando Massey)

Chelsea Daniels (Anneliese Van Der Pol)

Victor Baxter (Rondell Sheridan)


Tonya Baxter (T´Keyah Crystal Keymáh)


Exibição
 
É exibido de segunda a sexta, ás 12:45, no SBT.
 
--------------------------------------------------
 
Gostaram das dicas de séries?
Comentem!
 
Aguardem a 2ª parte, hein!!
 
Beijos,
Jéssica

Nenhum comentário: