sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Moda Militar!

Matéria de Jéssic@


Meninas, vamos aproveitar que a moda militar está super em alta para dar diquinhas para vocês de como usar, de acordo com a celebs!

Bom, na hora de se vestir tem sempre aquela dúvida: como não ficar parecendo que acabou de sair do exército?

CASACOS

Ao usar uma peça marcante, opte por cores neutras.
É o caso do casaco com ombros marcados!


Para equilibrar o destaque da peça, Beyoncé, Ashley Tisdale e Kristen Stewart usaram o casaco com blusa branca e jeans. Já Coco Rocha quebrou totalmente o pesadão do casaco com o vestido delicado de rendinhas.


VERDE MILITAR

Camisas e casacos verde-musgo, principalmente aqueles que tem bolsos na frente, são associados ao militarismo!


Com bota de cano longo, cinto marcando a cintura ou com o colete de pelos, como usou Olivia Palermo, a peça fica superfeminina!
Mas tam´bém podem ser usados no dia a dia, como Whitney Port e a Miley Cyrus.


Uma outra opção é usar com peças de cor bege e caqui, como a Alexa Chung e a Leighton Meester. Aposte em toque femininos, como o sapato de salto e a blusa de renda.


CALÇA


A calça camuflada também entra no estilo militar, e dá até para ser usada com blusa metalizada e scarpin colorido, como Katy Perry. Mas um outro jeito é apostar nas calças cargo, como Kourtney Kardashian e Jessica Alba.


BOTÃO ESTILO MILITAR


Ele muda super o vestido preto de modelagem básica da Ariel Winter, e também os casacos da Kate Beckinsale, Nicky Hilton e Olivia Palermo, deixa eles com ar mais fashion! Por outro lado, vale também apostar no lado mais clássico do estilo em peças como o sobretudo com abotoamento duplo da Miranda Cosgrove!


SAPATOS

Eles são suficientes para deixar seu look em dia com a tendência militar!

Aqui, os botões aparecem novamente na ankle boot da Leighton Meester. Mas também valem os modelos com amarrações, usado pela Keke Palmer, ou com muitas fivelas, como os da Hilary Swank e da Nikki Reed. Isso sem falar no coturno preto, com cano mais alto como o da Dakota Fanning.
y
Beijinhos e comentem: vocês já apostaram na moda militar???

Nenhum comentário: