segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Prévia Nova Coleção "Renner"

Matéria de Jéssic@


A Renner apresentou as peças da coleção para o Verão 2011 que deve chegar às lojas nas próximas semanas. As roupas foram inspiradas na essência da mulher brasileira e nos levam para uma viagem nos quatro estados nordestinos – Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Bahia. O colorido, a cultura, as paisagens, a música e os aspectos característicos dessas regiões estão estampados na nova coleção.

“Criado e desenvolvido pela Super Produções, o evento “Sabores do Nordeste” seguiu a risca as referências e inspirações da marca para a coleção Verão 2011. Para tornar real essa experiência, a agência decidiu brincar com os sentidos dos convidados que foram embalados pelas carrapetas de Jackson Araújo. O paladar foi agraciado pelos cuidados da Dri Cymes, com comidinhas bem típicas da região. Para completar o clima, a cenografia, assinada por José Carlos Serroni, traz ao evento os típicos casarões de Olinda, a poesia de cordel, o folclore, as paisagens belíssimas, as cores quentes e a alegria do Nordeste.”
y
y
Verão 2011 Renner - Tendências, atitude e muito estilo
y
y
Confira looks propostos pelos stylists Paulo Martinez e Thiago Ferraz com os hits do Verão Renner.


Propostas Renner para o Feminino

As peças femininas da nova coleção valorizam o corpo da mulher com transparências, tecidos fluidos e ombros marcados por drapeados, ombreiras e mangas bufantes em t-shirts e casaquetos. Algumas roupas masculinas, como paletós, coletes e camisas, receberam uma leitura feminina e também aparecem na coleção.

Dentre as marcas próprias femininas da Renner – Cortelle, Just Be, Request, A Collection, Blue Steel, Marfinno, Mix Teen, Maternity e Get Over – existem algumas peças-chave que se repetem, como os macaquinhos, t-shirt dresses, corsets, shorts, bermudas ciclistas para composições, bodies, casaquetos, t-shirts com malhas desgastadas, calças carrot, saias com cintura marcada, saias longas com tecidos fluidos e jeans leve e desbotado.


A paleta de cores tem tons primários e vibrantes, algumas tonalidades de verdes e azuis que contrastam com os tons pastéis, os nudes e o blush – cores muito presentes em toda coleção feminina que os estilistas da Renner chamaram de “o novo neutro”, para tirar o excesso de preto dos guarda-roupas femininos.


O Verão 2011 feminino da Renner leva às mulheres peças em renda, cetim, roupas com babados, chiffon, algodão com seda, jersey, tricoline, tule, linho, palha, bordados, denim, sarja, malharia de algodão, e viscose. A coleção também traz muitas referências étnicas, românticas e coloridas. A influência do Nordeste inspira estamparias florais, animal prints e tribais. As rendas e os crochês são usados para representar o universo do artesanato.




Para ver mais sobre a coleção e a matéria, clique AQUI.
y
Beijos e comentem!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei essa materia.... ja dando dicas pra proxima estação...
Amei....