quinta-feira, 22 de julho de 2010

A + ESTILOSA!

Matéria de Jéssic@

Yasmim é uma fofa de 15 anos, e que sabe tudo de estilo. Aliás, ela adoooora moda e até chegou a dizer que quer respirar moda até os últimos dias de sua vida! Sentiu a paixão pelo mundo fashion, né?

O maleiro da mãe é o passaporte para a imaginação dela. Sempre tenta misturar as coisas antigas guardadas lá, com as que já tem. E o resultado é incrível. O que vocês acham?

O que inspira o seu guarda-roupa, e por quê?
Me inspiro muito no Lookbook, em sites que falam sobre moda e no seriado Gossip Girl. Adoooro tendências e coisas antigas, procuro sempre fazer um mix de temporadas no look, ou seja, no meu guarda-roupa você encontra de tuuudo, pode apostar! Haha.

Quais são o seus lugares favoritos para fazer compras?
Não sou fiel a lojas, mas sim a liquidações! Procuro sempre comprar roupas na moda e com bons preços. Gosto também de comprar peças mais básicas em lojas de departamento, como a C&A, assim posso comprá-las mais baratas e depois customizá-las.

O que tem ouvido nos últimos tempos?
Lily Allen não sai da minha playlist, adoro a atitude dela, tanto no estilo como nas músicas!

Que tendência do passado gostaria de trazer de volta?
É até dificil responder, porque a moda sempre vai e volta. Mas uma coisa que eu sempre gostei muito é a cintura alta, que já está de volta há um tempo. Não gosto dessas calças jeans de hoje, são muito baixas e acabam com o corpo de qualquer pessoa. A cintura alta não, tanto calça como short ou saia, deixam o corpo simétrico e qualquer garota elegante.

E sobre o estilo da Yasmim, o que acharam?

Nenhum comentário: