Vamos começar do início lá dos primordios dos anos 60 e 70 na época Hippie, na quela época não tinha homem ou mulher que não tivesse o seu headband :p, mas os anos foram passando os chapéus, lenços e etc. apareceram e o headband foi esquecido, mas desde o ano passado ele está voltando com tudo como tudo irá voltar :).
Amores, os headband andam cada vez mais exoticos, ou seja, tem de tudo que é jeitinho, é só acha o que você mais gosta e usar :) não importa como :).
- Como usar:
Para começar, você define a maneira de usar. Mas o headband normalmente é utilizado ao redor da cabeça, por cima do cabelo e da franja, amarrado atrás.
Você pode apostar no acessório a qualquer hora do dia, em qualquer ocasião. Os headbands ainda lembram muito churrasco, coquetéis à tarde e passeios ao ar livre, porque têm grande influência hippie, dando um ar folk ao look. No entanto, mais do que isso, caem muito bem em baladas e festas. Enfim, em qualquer lugar! Basta saber escolher.
- Como combinar:“Tá bem, eu já conheço os tipos de headbands, mas como combiná-los da forma ideal para deixar o look bacana?”. Bom, isso depende muito do headband que você vai usar e da ocasião. Se ele for muito diferente, chamativo, dispense outros acessórios. Mas, se ele for simples, invista em outras coisas com mais detalhes para complementar o visual.Um look perfeito para o dia a dia é o da Miley nessa foto.
Com um headband lilás bem simples, ela pode abusar de outras coisas, como a maxibolsa e a calça boca de sino. Se o headband fosse mais chamativo, o ideal seria usar um vestidinho curto, dando um contraste. Para completar o visual, Miley resolveu usar uma blusa xadrez estilo country (que ficou ótima com a calça) e uma pulseira preta de bolinhas super “in”.E, claro, não podia faltar o típico All Star :) Eu adorei a combinação. Deu um ar bem grunge, é super usável!
Créditos: Feminice e CherrySnow
Nenhum comentário:
Postar um comentário