segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Inspire-se: Willow Smith!

Matéria de Jéssic@

Meninas, estava olhando o site da Capricho quando vi essa postagem sobre a Willow Smith, e simplismente amei, por isso, resolvi mostras para vocês!

Willow Smith, de apenas 9 anos, filha de Will Smith com Jada Pinkett, já está abalando o mundo da moda com as suas produções "pouco chamativas".
y
Mesmo ao lado do irmão Jaden, que também é superestiloso, quem mais chama a atenção para os seus looks com muito brilho e paêtes é ela!

O estilo dessa calça jens com amarrações parecendo uma continuação do tênis, já estão super comentadas...OMG, imagina que louco usar uma "All Star calça" como essa???

Os looks de Willow tem inspirações punk e rock: coturnos, estampas xadrez e da bandeira da Inglaterra, jaqueta de couro, coletes, correntes...

Tendo a combinação calça preta + bota de cano longo, Willow adora usar jaquetas com vários detalhes. Até mesmo usando uma regata simples com seu nome e óculos moderninho ela fica mara!

Willow também adora produções (bem!) extravagantes, com estampas de animais e babados.
y
No cabelo, ela usa um corte super moderno: raspado na lateral e com moicano!
Nos acessórios, brincos de alfinetes, orelha pintada (isso mesmo, P-I-N-T-A-D-A!)...ela não tem medo de abusar!
Bom, olhando para esse cabelo, você lembra de alguém familiar: Rihanna!
E pudera, quem cortou o cabelo da Willow foi a hair stilyst Mariel Haenn, a mesma stilyst da Rihanna.

Bom, sabendo que já tem esse dom para a moda, Willow (assim como seu irmão), está pensando em criar uma marca de roupas!
Imagina só, que mara que as roupas seriam???
Bom, por enquanto, só temos essas duas fotos dos bastidores...
y
Beijos e comentem: gostaram do estilo chamativo e extravagante de Willow?

3 comentários:

Anônimo disse...

Oiee, acho muito fofaaa a Willow e é muito legal com essa idade ela ja entrar no mundo da moda. Eu adoreeei as roupas que ela usa na 1a, 3a, 6a, 7ma, 8a, 9na e 10ma foto ! Muuito estiloda ! Eu só nao gosto muito do corte de cabelo dela... e sinceramente, nao gostei da roupa dela com a calça larga de oncinha e jaqueta e coturna..

Aliás, AMEEI o blog !

Unknown disse...

eu amo todos os look delas ñ é atoa que temos blogger de moda é pra ajudar

Unknown disse...

é verdadde eu tmb tenho um blogger de moda e dando dica para aquelas que mais precisam da minha ajuda,pq eu sou apaixonada por roupas