quarta-feira, 7 de abril de 2010

Moda RAWWWWRR!


Que as famosas amam estampas animais não é nenhuma novidade, mas o jeito de usá-las sempre muda!
Sapatos

Todinhos estampados, eles entram em cena para dar um toque fashion a looks de cores neutras:

Emma Roberts se jogou na plataforma com estampa de leopardo! Leighton Meester também seguiu essa linha, e deixou o destaque da produção com o vestido preto para as botinhas estampadas! Ashley Tisdale, por sua vez, preferiu um toque mais discreto e optou pelo peep toe.

Estilo divertido

Rihanna não se contentou só com a estampa: o moletom também tem garras, cauda, orelhas e dentinhos! Não dá para negar que é realmente uma produção bem divertida!

Estilo moderno

Os looks da coleção Primavera/Verão 2010 da grife de Alexander McQueen super caíram no gosto das celebridades!

As modelos Naomi Campbell e Lily Cole e as atrizes Noot Seear e Anna Paquin já fizeram aparições usando a estampa que, na verdade, é um mix de diferentes prints (lagarto, cobra, leopardo...). As cores fortes garantem um look bem moderno, sem todo o apelo sexy que as estampas tradicionais trazem.


Aliás, quem quer um look mais pop deve apostar nas cores, como fez a Fergie: elas deixam a estampa muito mais divertida! Outro jeito de usar estampa animal de um jeito mais atual é escolhendo prints maiores, como o do vestido da Kate Bosworth, que ainda forma o rosto de um animal. Para as mais discretas, é legal apostar na versão mais clara da estampa, como a Olivia Palermo.

Estilo tradicional

O jeito clássico de usar estampa animal (desenho miudinho, com fundo em tons de marrom e amarelo) é o ideal para quem quer uma produção mais sexy: Katie Cassidy, Hayden Panettiere e Nicky Hilton adoram!

Estilo Ke$ha



Extravagante, o macacão todo zebrado foi parte do figurino de um show da cantora. Ufa! Já pensou sair para passear com ele na rua?!


Comentemm♥ By: Kelly*-*

Nenhum comentário: