quarta-feira, 7 de abril de 2010

Mude a cor dos fios como as celebridades!


As mudanças das famosas + dicas para não estragar o cabelo com o "vai-e-vem" de tinturas!
Depois de viver a Sharpay de "High School Musical", Ashley Tisdale logo virou morena. Após um tempinho, voltou a ser loira (ela contou que foi para um novo trabalho), e, atualmente, está morena mais uma vez!


Morena em 2006, Nicole Richie depois ficou um tempãooo loira. Até que, após dar à luz seu último filho, ela aparece este ano novamente no time das morenas!

Assim como as celebridades, você também pode mudar a cor do seu cabelo. Saiba que esse “vai-e-vem” de cores acaba sendo até divertido, mas exige cuidados especiais. Veja como mudar e cuidar dos fios:

De loira a morena: a mudança é feita em duas etapas (mas tudo feito em um dia só). Primeiro é colocada uma tintura vermelha ou acobreada para fazer a base. Só depois vem o produto no tom castanho. Como não é preciso descolorir os fios, o dano que o cabelo sofre é menor.


No começo da carreira, Emma Roberts desfilava com os fios loiros. Tingiu e ficou morena por um tempão até que agora voltou para o time das loiras!

Faz um tempinho que Britney Spears vem alternando seu look: após surgir platinada ano passado, apareceu morena e, agora, é loira novamente!

De morena a loira: primeiro é preciso descolorir o cabelo. Depois, com a ajuda do cabeleireiro, veja qual tom de loiro mais combina com você. Prepare-se para ter um cuidado redobrado: como usa descolorante, esse processo danifica bastante os fios.

Qualquer que seja a mudança, preste atenção nestes cuidados:

- tente dar uma pausa no vai-e-vem de cores: cada mudança é um novo processo químico que vai agir no seu cabelo. Com um intervalo entre as tinturas, seu cabelo fica mais saudável antes da próxima mudança – o que garante resultados melhores.

- faça hidratações semanais em casa (use aquelas máscaras de tratamento vendidas em perfumarias) e, se possível, invista em uma hidratação power no salão uma vez ao mês.

- use xampu e condicionador para cabelos tingidos: eles ajudam a manter a cor, que, com tantas mudanças, pode já não fixar como antes.

- evite chapinha, secador, tratamentos como escova definitiva, progressiva... Seu cabelo já está fragilizado e esses itens podem deixá-lo ainda mais fraco.

Qual look das famosas vocês preferem? Assim como elas, vocês também mudam bastante de cor?

Comentem♥ By: Kelly *-*

Nenhum comentário: