sexta-feira, 23 de julho de 2010

Bolsas: Como e onde usar!

Matéria de Jéssic@

Olá meninaaas... A pedido da leitora Karine, fui á procura de todos os tipos de bolsas, combinações e atrizes/modelos que as usam! Espero que gostem da matéria.


Foi-se o tempo em que sapatos pretos exigiam cinto e bolsa igualmente pretos. Hoje, com a moda mais flexível, é perfeitamente possível misturar materiais e cores – desde que se use com critério. Faça suas vontades, mas lembre-se de marcar o seu visual com elegância, seja numa festa, no shopping, no campo ou na praia.


CARTEIRA
Kim Kardashian, Victoria Beckham e Taylor Swift.


1º Look: Ideal para festas como casamentos e aniversários. O vestido é super delicado por causa da renda. Peep Toes pretos são ótimos e combinam com tudo. A carteira de tachas chegou para deixar o look mais moderno.

2º Look: O vestido longo é ideal para comunhões e festas mais formais. A carteira preta com detalhes de metal deixam o look mais despojado. O sapato da cor azul-marinho é ótimo para não deixar o look total "preto".

TIRA COLO

Isabeli Fontana, Julyana Ruiz e Camila Shigaki.

1º Look: A bolsa tira colo de oncinha é mais usado para baladas. O vestido mais indicado para compor esse tipo de look é o preto, pois a bolsa já é bem chamativa, e se o vestido também fosse, teria muito "informação".

2º Look: Mais simples, a bolsa tira colo preta é despojada e ótima para sair com os amigos ou para o shopping. A blusa de listras preto-branca com um leve volume nos ombros + short e tênis é super jovem.


BOLSA

Miley Cirus, Renata Sozzi e Carol Pantoliano.

1º Look: Mais indicado para reuniões, esse look é super formal por causa do vestido de cor sóbria. O cinto chegou para dar um UP no visu, e a bolsa de paêtes para não ficar um look sério demais.

2º Look: A bolsa preta é curinga, e pode ser usada com várias combinações. Nesse look, ela chegou para deixá-lo mais moderno e descolado. A blusa branca perde o seu romantismo junto com o jeans e o sapato de tiras.
Créditos: CH e Polyvore.
Beijos e espero que tenham gostado da matéria! COMENTEM!!!
Se COPIAR, coloque CRÉDITOS!

2 comentários:

Anônimo disse...

ADOREI ESSA MATÉRIA!!! EU TENHO UMA BOLSA TIRA COLO E UMA CAMISA LISTRADA IGUALZINHA A ESSA E AGORA SEI COMO COMBINAR!!! BEIJOS, MARI

Anônimo disse...

adorei a parte que fala sobre carteira...E aquele vestido de renda é lindo! Bjus, Jacqueline