terça-feira, 7 de dezembro de 2010

É tendência!

Com o verão chegando, escolhi 8 hits que são forte tendência para o  verão 2011. Antene-se e caia nessas dicas!

• Laços


A moda na próxima estação chegará toda delicada e feminina, e os laços foram escolhidos para ilustrar essa tendência. Use e abuse!

• Mangas Volumosas


Misturando o jeito dos ombros bem definidos com a delicadeza da próxima estação, detalhes que dão volume aos ombros fazem muita diferença! Aposte em trabalhos com flores, pregas e babados que modernizam o look!

• Anos 50 Flashback


Com saias plissadas na altura dos joelhos, olhos de gatinha e estilo avó chic, os anos 50 voltaram! A dica para modernizar o visu é jogar as saias e calças cigarretes com peças mais atuais, como uma camiseta estampada ou blusas com volume nos ombros.

• Clogs, clogs e muuito clogs!


Os clogs já estão com muita força, mas no verão chegarão com mais ainda, e não nos abandonarão tão cedo! Eles caem perfeitamente no look casual jeans + camiseta, ou com um vestidinho florido.

• Cintura fina


A cintura do verão 2011 é bem marcada, com saias e vestidos combinados com cintos. O mais indicado são os fininhos, que garantem ao look um estilo vintage.

• Um ombro só


Decotes com assimetria garantem modernidade para o verão, e os modelos com um ombro só são os que terão mais destaque. Desde blusas, vestidos, até biquínis, a escolha é perfeita para quem quiser se manter antenada e estilosa.

• Do campo à cidade


O clima romântico dos campos chega a cidade, com muitas estampas florais, tons pastéis e ar vintage. Nos pés a escolha perfeita é salto anabela e clogs.

• Maxi saias e vestidos


Fique ligada, pois as maxi saias e maxi vestidos estarão com tudo nesse verão! Os modelos mais comuns vão até o tornozelo, e são feitos de algodão ou viscolycra para aguentar aqueles dias de calor insuportável. Nos pés? Rasteirinhas, concerteza!

Beijos e comentem: que tendência vocês mais gostam?

Créditos: Revista Dakota nº 2

Um comentário:

Mari Silveira disse...

As tendências que eu mais gostei foram as da maxi saias/vestidos e da cintura fina, mas o que mais combina comigo é o de um ombro só, eu adoro!!!