segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Uma peça, três looks.

É possível criar três looks totalmente diferentes com uma mesma peça de roupa?
Para você que respondeu "não" eu irei provar o contrário.
Olá garotas eu sou a Ana Carolina Daemme e fui escolhida a mais estilosa de Outubro, o que me deu o direito de contribuir com um post aqui no blog ;D
Época de festas, reunião com os amigos e o típico "Mãe eu não tenho roupa!". Você já revirou seu guarda-roupa hoje?
Aquela blusa simples que você usa na escola, um colete, um acessório, tudo pode ser reaproveitado. Muitas vezes esquecemos uma peça de roupa no armário porque já foi usada muitas vezes, é ai que você deve sacudir a poeira e investir nela. É tudo uma questão de brincar com acessórios, calçados e dar um toque diferente na peça. Colares, broches, cintos e coletes são uma boa pedida.
Para ajudar na inspiração das leitoras eu criei três looks diferentes usando a mesma blusa, uma regata detonada.


Básico.


Festa.

Rock.

Espero ter ajudado. Contato: twitter.com/anadaemme

Um comentário:

Mari Silveira disse...

Amei o post e as dicas, achei vc muito linda! Bjs, Mari.