segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Estilosa da Semana: Amanda Tallyta Nunes da Silva


 Nome completo:
Amanda Tallyta Nunes da Silva

Idade:
17

Apelido:
  Mands
y





Quais bandas/cantores você mais curte?
Paramore, Justin bieber, selena gomez, lady gaga, michael jackson, taylor s. , coldplay, entre milhares outros;

Qual(is) livro(os) que você leu e amou?
Crepusculo.

Onde você busca inspiração para os seus looks? Em sites (ex.: Lookbook), revistas, blogs...
nos blogs, revistas, sites...

Você se inspira em que pessoa famosa (ou não)?
Acho que eu não me inspiro em ninguém =(

Que peça de roupa é mais comum no seu guarda-roupa?
Blusas, saia cintura-alta...

Você define seu estilo como...
Alternativo, hoje eu posso estar bem menininha, amanhã posso estar com um
look mais pesado. 

Que marcas de roupa você mais admira?
Cantão/d'metal.

Você acha o cúmulo da moda quando...
Usam certos tipos de clogs, eu acho u ó!

Nenhum comentário: