quinta-feira, 16 de junho de 2011

Ah, o amor...

Olá meninas, domingo fiz um post pedindo para as leitoras do blog pedindo que enviassem para o meu e-mail a história de amor delas, mas infelizmente, apenas 1 leitora do blog enviou, estou muito triste por isso :(
Mas deixando de lado as emoções, vamos contar a história dessa leitora, que é linda *-*

Helena e Júlio - 14 e 15 anos - 1 ano e meio
“nós sempre brincávamos juntos quando éramos crianças. Sempre fui afim dele. Quando já estava maior, a prima dele sempre tentava fazer a gente ficar, mas nunca dava certo. Eu gostava muito dele, tanto é que até fiz a minha amiga ficar com ele para ver ser nos aproximávamos, mas não deu certo também (uahsuahsuah). Ano passado, pedi para a minha amiga fazer uns esquemas para nós ficarmos, mas ele não quis. Fiquei putz da vida! Fiquei sem falar com ele um tempão. Mas depois disso, nós voltamos a conversar. Então, num dia, estávamos conversando no msn...:

Júlio diz:
- Helena, de quem você gosta?
Helena diz:
- Fala você primeiro
Júlio diz:
- Ta, mas você não pode rir!
Helena diz:
- Tah!
Júlio diz:
- É de vc, sua boba
- Agora me diz de quem você gosta
Helena diz:
- Mee, que foda
- Tb gosto de vc!
Júlio diz:
- Então fica comigo!
- Te amo
Helena diz:
- Sim, sim!
- Aonde?
Júlio diz:
- Atrás da igreja (olha onde ele escolheu!?)
Helena diz:
- Blz, blz

Saí fugida de casa, e ficamos. Foi muito bom! Depois ele me perguntou se ele poderia me buscar na escola, e eu respondi que sim. Mas ele não foi! Perguntei pra ele porque, e disse que me buscaria semana que vem. Não foi de novo! Ficou mais de 1 mês assim! Chorei muito, pensando que ele não gostava mais de mim, então resolvi ligar pra ele, porque tava na minha cunhada, e eu perguntei se o que ele sentia por mim era verdadeiro, ele respondeu que sim, e disse que domingo falaria com meu pai sobre nós. Domingo, no finalzinho do dia, ele entra no msn dizendo que já tinha falado com meu pai. Liguei suuper nervosa pra minha casa e perguntei pra minha mãe se era verdade, e ela respondeu que sim. No dia 30 de abril de 2010, começamos a namorar, e desde lá, continuamos muito apaixonados!"
---------------------------------------------------------
Muito obrigada a Helena por enviar essa mensagem para a gente!

Beijos ♥

Um comentário:

Mihh disse...

oww q lindo!!

bjss

http://avidademalu.blogspot.com http://designdesenhos.blogspot.com