sexta-feira, 17 de junho de 2011

Sul Fashion Week: Desfiles

Olá meninas, como disse em um post que não lembro qual --', essa semana traria para vocês as fotos dos desfiles que aconteceram no SFW, e que foram enviados pela designer Christiane! Os desfiles foram ótimos, pelas fotos dá para ver o que os estilistas quiseram transmitir, foi lindo!

Desfile Anlé
Desfile Anlé
Desfile Anlé
O desfile Verão 2012 da Anlé mostrou toda a essência feminina. Trouxe em seus desfiles saias e shorts. A grife impôs um clima étnico na passarela. Fechou com o preto e tons terrosos. De rasteirinhas nos pés, as modelos desfilaram microshorts e malhas fresquinhas.

Desfile Belmondo
No desfile da Belmondo, a dupla de estilistas Camila Martins e Paula Hemm mostrou poucos looks. As suas peças lisas mostraram transparência e simplicidade. Saias longas e pantalona foram o destaque.

Desfile La Marie

Desfile La Marie

Desfile La Marie

Desfile La Marie

Desfile La Marie

Desfile La Marie

Desfile La Marie

Desfile La Marie

Desfile La Marie
A La Marie criou uma coleção inspirada no Marrocos. Trouxe um pouco de couro com franjas folk nos shorts, e as saias tinham comprimento no joelho ou nos pés. O xadrez apareceu discretamente. Quando os vestidos apareceram, tiveram a cintura bem marcada.

Desfile Orbitato

Desfile Orbitato
A maioria das peças do desfile da Orbitato foi confeccionado em 100% algodão. Havia também alguns detalhes em algodão com seda e elastano. A marca abusou de manchas e formas de folhas em verde e amarelo. Os vestidos e saias da coleção trazem cortes evasê e há um trabalho delicado com pregas e dobras nos acabamentos das mangas, golas e no cós das saias.

Desfile Vish!

Desfile Vish!
A marca catarinense Vish! transportou as estampas das camisetas para os tecidos na coleção Quiet, Please. A marca trabalhou com geometria nas estampas e alfaiataria nos cortes de modelagens, que se inspirou na oficina vienense fundada no início do século XX, a Wierner Werkstätte. Os macacões, vestidos e saias tinham as cinturas muito marcadas, e as peças eram todas feitas de Algodão, cambraia e linho. A grife assinada por Andreia Passos e Luzi Wachelke também abusou das listras, poás e estampas. A cartela de cores segue a tendência para o verão 2012 com muito azul, laranja e amarelo.

Desfile Zazo&Brull

Desfile Zazo&Brull
A marca Zazo&Brull desfilou couro nas cores branco, preto e vermelho, que compunham os 25 looks. Dois belos vestidos finalizaram o desfile da marca espanhola.


Fonte: Clic RBS
 
Obrigada a Christiane pelas fotos ^^
Beijos meninas, e comentem sobre os desfiles, e tendências que são claramente vistas!

Um comentário:

Unknown disse...

Amei as coleções, os desfiles estavam maravilhosos!

Passa lá no meu blog?

http://tvfabulous.blogspot.com

Bjs, Sté