quinta-feira, 23 de junho de 2011

Dica de Vídeo: Use Somebody

Sei que esse post não tem nada a ver com moda, mas eu tinha que postar essa dica de vídeo! "Use somebody", do Kings of Leon é simplismente um marco na minha vida, porque desde a primeira vez que a ouvi, já me apaixonei. Ela toca lá no fundo do coração, e vindo de mim, é raro. Sei que muitos de vocês já ouviram essa música, mas não devem ter ligado para ela... Peço que vocês vejam esse vídeo, e prestem bastante atenção na música, pois sei que vocês também vão acabar se apaixonando!
A música é linda, a banda é incrivelmente boa, e a tradução faz você pensar!



Tradução:

Usar Alguém(Use Somebody)

Eu venho perambulando por aí
Sempre menosprezando tudo o que eu vejo

Caras pintadas,
Constroem lugares que não alcanço

Você sabe que eu poderia usar alguém.
Você sabe que eu poderia usar alguém

Alguém como você, e tudo o que você sabe, e como você fala
Inúmeros amantes escondidos na rua

Você sabe que eu poderia usar alguém
Você sabe que eu poderia usar alguém
Alguém como você

Pela noite, enquanto você vive,
Eu estou dormindo
Guerras que dão formas ao poeta e à batida
Espero que isso faça você reparar
Espero que isso faça você reparar

Alguém como eu
Alguém como eu
Alguém como eu, alguém

Eu estou pronto agora, que estou preparada agora
Eu estou pronto agora, que estou preparada agora
Eu estou pronto agora, que estou preparada agora
Estou pronto agora

Alguém como você, alguém
Alguém como você, alguém
Alguém como você, alguém

Eu venho perambulando por aí
Sempre menosprezando tudo o que eu vejo
--------------

Ai, fico até emocionada! uahsuashu

Espero que tenham gostado...
Beijos, Jéh

Nenhum comentário: