quarta-feira, 8 de junho de 2011

Award - Depois dos 13

Olá queridaas *-* Estou muito feliz, pois o blog Não me Poupe! deu um selo para o blog Depois dos 13, e este nos indicou para pegar!


Para ganhar esse selinho, eu preciso responder 10 curiosidades sobre mim e presentear 10 blogs que eu curto!


10 coisas sobre mim:


- AMO Harry Potter (tenho tudo dele!)
- Minha banda preferida é U2
- Sou viciada em café!
- Adoro filmes e tudo que é relacionado aos anos 50, 60 e 80
- Ainda vou visitar o "Mundo Mágico de Harry Potter", em Orlando
- Sou super impaciente XD
- Adoro falar "Amo você" para meus amigos
- Odeio arrumar a casa
- Minha fruta preferida é morango
- Tenho twitter mas uso ele 1 vez a cada 50154658456 anos


Meninas, não estou com muito tempo para listar 10 blogs, então quem quiser pegar, pode pegar, mas AVISE e diga que o Vanilla&Cherry mandou!


Muito obrigada ao blog Depois dos 13!

Um comentário:

Chris da Chria disse...

Jéssica! Você é que uma querida!
Eu já tinha visto ontem à noite, mas queria ter conseguido fazer um mimo de presente pra você, e envia-lo junto com a mensagem... Mas,não posso mais esperar para lhe agradecer pelo lindo post! Muito,muito obrigada Jéssica! Mostrei pra todas aqui na Chria, e todas adoraram! Estou montando uma tag digital com o nome do seu blog - para você usar, enviar para suas seguidoras, colocar na lateral do seu blog....- É um mimo, um presentinho como forma de agradecer, porque fiquei surpresa, emocionada, feliz demais quando vi o seu carinho!
Seu blog é demais!
Bjo grande!
Chris da Chria