terça-feira, 14 de setembro de 2010

anéis!

ooi gentee!
o assunto de hoje são os anéis, que a muito tempo deixaram de ser apenas um fiozinho perdido em meio aos seus outros dedos.. Agora eles são um simbolo de estilo, além de complementarem o seu look.
Eles deixam seu look mais trabalhado, mais personalisado. Use e abuse desse acessório liiiindo!


aaaaaah, as caveirinhas são manjadas, já. Qualquer garota com estilinho rock ou punk TEM que ter um desses!  Mas se as caveiras te agradam, e você é a patty assumida, existem inúúmeras opções de caveiras cutes pra voc!



~oown

agora, o ponto forte do post.

CORUJAS!

eu estou querendo um anel de coruja desde...  desde sábado, mas já é muito tempo! eu vendo a minha casa se alguém me disser onde tem anéis de coruja bonitinhos...



nenhum dos modelos te agradou? vamos apelar ao último, e mais fofinho dessa lista...  as borboletas!
toooooooodo mundo ama elas, e se voce não simpatizou nem um pouquinho com os anéis a seguir existem duas opções.  [a] ou você mora em uma caverna ou você... [b] simplismente nao gosta de borboletas, mesmo   .-.




=*

Nenhum comentário: