quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Estilosa da Semana: Poppy Barreto

Matéria de Jéssic@


Nome completo:
R.: Poppy Barreto

Idade:
R.: 16 anos

Links: Twitter/ Blog.
MSN:
R.: paulinha_pop_14@hotmail.com
 




1. Onde você busca inspiração para os seus looks? Em sites (ex.: Lookbook), revistas, blogs...
R.: Minha inspiração vem da minha personalidade. Sou bem distinta,procuro sempre inovar e superar as expectativas da criatividade!O mundo me inspira...as músicas me inspiram...os filmes me inspiram...as pessoas me inspiram! Acho que é um conjunto de diversas maneiras de pensar,que montam o meu look!

2. Você se inspira em que pessoa famosa (ou não)?
R.: Olha deve achar engraçado mais eu amo o estilo do Jhony Deep, da Emma Watson, da Avril Lavigne (as vezes),mais sempre procuro ser autêntica 

3. Que peça de roupa é mais comum no seu guarda-roupa?
R.: Eu tenho peças de roupas desde o séc. XIX até o séc. XXI,mais a peça de roupa que você vai mais encontrar vai ser meu colete jeans surradex que eu amo de paixão :)

4. Você define seu estilo como...
R.: Original,um pouco excêntrico e inovador ao mesmo tempo..eu acho haha’

5. Que marcas de roupa você mais admira?

R.: Olha eu sou o tipo de pessoa que nem liga pra marca..mais se eu tivesse mais grana eu viveria nas lojas da Chanel,Dr. Martens →sapato, a linha de roupas da Avril Lavigne e da Madonna são feras demais..se eu pudesse comprava tudo!!

6. Se você pudesse escolher uma peça de roupa que você quisesse que voltasse há estar na moda, qual você escolheria?
R.:Com certeza eu escolheria (óbvio)as roupas dos anos 60 a 70...meio Grease sabe ??

7. Você acha o cúmulo da moda quando...
R.: As pessoas imitam as outras...tipo,quer imitar tudo bem,mais seja você e modifique a roupa..assim fica mais legal!
Fiquei decepcionada com a Cristina Aguilera (desculpe se tiver fãs presentes) quando ela copio o estilo da Lady Gaga,tipo ela podia ter pego algumas idéias mais colocando uma pitada dela entende ??

 
Bjinhos meninas =* e comentem: gostaram do estilo da Poppy? EU AMEI!

Nenhum comentário: