domingo, 12 de setembro de 2010

Neoprene... Do surf para as passarelas

Matéria de Helezmc!
Esse final de semana eu estava afim de comprar alguma revista de moda pra ter algumas ideias do que postar aqui no blog.
Me apaixonei-me kkkk pela ELLE de setembro (confira mais detalhes sobre a revista aqui). Tem muitas dicas pro verão que já está chegando (ihuu mesmo que eu esteja branca que nem um palmito...kkk).
Várias matérias me chamaram a atenção e uma delas foi a sobre neoprene que nada mais é, do que o nome do tecido de que são feitas as roupas dos surfistas (tipo aquele macacão eborrachado que os surfistas usam pra se esquentar na água).
Muitas marcas como Prada e Chanel apostaram no surfwear, agora essa tendência desembarcou no Brasil, afinal com quase 10 mil Km de costa é natural essa onda chegar (e pegar) por aqui.
A neon mergulhou fundo nessa tendência. Seus minivestidos de neoprene, são uma opção mais nova e mais chic dos bandage dresses.
 Desfile no SPFW, Neon

 Desfile SPFW, Neon

Mas não foi só a neon que apostou nesse tecido Redley e Simone Nunes usaram o neopreme para saias com propostas bem diferentes, a primeira marca apostou em modelos mini de cintura alta a outra fez peças mais amplas, na altura dos joelhos. Minishorts com cara vintage, regatas com decote redondo e flats moderninhas (uma evolução das papetes kkk) complementam o look.
"Papete, Cantão


Nenhum comentário: