segunda-feira, 13 de setembro de 2010

ecobags de marcas famosas *-*

ooi genteee!
eu estava no blog almost poison quando vi umas ecobags completamente MARA e me apaixonei na hora. [♥]
Se tratam de sacolas ecológicas que tem como estampa bolsas como Chanel, Louis Vuitton, Hermès...
ou seja: paixão totaaaaal pela chanel 2.55!

chanel 2.55


another chanel..


Goyard


Louis Vuitton


hermès


apaixonantes, né?
e tem maaaaais!   você mesma pode criar uma chanel originalmente falsa!

só precisa de caneta, saco de papel, correntinhas eee...



voilá!
okok, é meio muito despojada, mas a ideia é óótima!


finalizando o post, vou dizer pra vocs que eu tenho um ódio mortal raiva quando eu vejo a-coisa-mais-linda e não tem onde comprar. me deixa arrazada!  Então, fuçando pela web eu achei essa loja online, da Rebeca Guerra. Ela tem muuuitos artigos lindos á venda, e um deles são essas bolsas!

Aqui para comprar sua bolsa e ser uma pessoa mais feliz!

=*

Nenhum comentário: