sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Estilosa da Semana: Gabrielle Nogueira Donabella


Nome completo:
Gabrielle Nogueira Donabella
y
Idade:
 21 Anos
y
Apelido:
Gaby
y






Quais bandas você mais curte?
 Tenho duas preferidas Modest Mouse e Dead Kennedys.
y
Qual(is) livro(os) que você leu e amou?
 Adoro as sagas, Crepúsculo e todos os Harry Potter são inesquecíveis.
y
Onde você busca inspiração para os seus looks? Em sites (ex.: Lookbook), revistas, blogs...
A principal fonte é o lookbook.nu, mas todos os meses compro alguma revista, desde Gloss até NYLON, sem contar que música também é uma grande fonte de inspiração para mim.
yy
Você se inspira em que pessoa famosa (ou não)?
Alison Mosshart sem dúvidas.
y
Que peça de roupa é mais comum no seu guarda-roupa?
T-shirts e blusas pretas. Prefiro um look todo preto e usar apenas um acessório como um sapato, uma bolsa ou usar até mesmo um esmalte colorido como acessório de moda para chamar a atenção.
y
Você define seu estilo como...
Tudo depende do meu humor hahahaha é tudo uma grande mistura.
y
Que marcas de roupa você mais admira?
Colcci, Triton, Danilo Costa e tantos outros.
y
Se você pudesse escolher uma peça de roupa que você quisesse que voltasse há estar na moda, qual você escolheria?
 Eu diria as ombreiras, mangas bufantes, rebites e derivados, mas como tudo isso esta em alta eu estou no céu. Queria que fosse permanente por que a melhor coisa é entrar em uma loja e gostar de praticamente tudo, mas como isso não é possível é só recorrer a Brechós ;)
y
Você acha o cúmulo da moda quando...
Se usa meia com sandália aberta, me desculpe, mas não desce.
y
Kisses Kisses e comentem: acharam a Gabrielle estilosa? ♥

Um comentário:

Anônimo disse...

É UMA DAS PESSOAS MAIS ESTILOSAS QUE CONHEÇO, E O TALENTO É SÓ O INICIO DA GRANDE PESSOA QUE É A GABRIELA.