sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Estilosa da Semana: Giulia Seneme

A Giulia tem um estilo maravilhoso, ela sabe combinar peças de um jeito que fica totalmente original! Amei estrevistar ela, muito obrigada pela entrevista =)


Nome completo:
Giulia Seneme

Idade:
14 anos

Apelido:
Giu ou ruiva


E-mail :
 




Quais bandas você mais curte?
Minhas bandas preferidas são Paramore, Ramones e Muse. Ouço também Nirvana, Madonna, U2 e ACDC.
Qual livro que você leu e amou?
Breaking Dawn.

Onde você busca inspiração para os seus looks? Em sites (ex.: Lookbook), revistas, blogs...
Me inspiro em blogs e sites de moda como o LookBook. Também gosto muito de revistas como Capricho, Elle, Vogue e observar o que as pessoas vestem nas ruas.

Você se inspira em que pessoa famosa (ou não)?
Não me inspiro em nenhuma famosa, mas gosto muito dos looks da Taylor Momsen, Olivia Palermo e Alexa Chung.
Que peça de roupa é mais comum no seu guarda-roupa?
hmmm, acho que saias!
Você define seu estilo como...
Gosto de tudo, uso quase todas as tendências, mas gosto de colocar em meus looks uma pegada roker.
Que marcas de roupa você mais admira?
Gosto muito da Opera Rock, M Officer, Colcci e Forum, mas não me prendo em nenhuma marca ou loja. Costumo comprar onde encontro alguma peça do meu gosto e com preços legais.

Se você pudesse escolher uma peça de roupa que você quisesse que voltasse há estar na moda, qual você escolheria?
Queria a Coco Chanel viva OASOIASOI com todas as suas ideias, suas criações divinas, SEUS CHAPÉUS *-* Estou amando a moda atual, que está bem voltada para as peças retrôs.
Você acha o cúmulo da moda quando...
vejo pessoas usando sutiã com alça de silicone HAHAH Meu Deus, isso é o cúmulo!

Kisses e comentem: gostaram da Giuliana? I lovi♥

Nenhum comentário: