sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Estréia HP e as Relíquias da Morte-Parte 1!

(Sei que esse post saiu um pouco atrasado, mas eu só consegui as fotos agora)
Babys, semana passada (quinta, a meia-noite) foi a estréia de Harry Potter, e  lembra que eu havia comentado nesse post que iria vestida de Hermione na estréia de HP? Então, aqui está a prova (não consegui tirar uma foto sozinha):


Hehehe... Mas não era só eu que estava vestida. Tinha várias pessoas que estavam com a capa da Grifinória e da Sonserina.
y
Havia vários quizes e brincadeiras, dentre elas, fazer um teatro de alguma cena de um livro, e eu fui chamada para fazer parte de uma equipe (obrigada ao Lucas e a Fernanda por me convidarem), e eu interpretava a Hermione, o Lucas o Harry e a Fernanda o Rony. A nossa interpretação é da cena em que o Rony briga com o Harry e vai embora. Consegui pegar o vídeo para mostrar a vocês XD:
y

Kisses♥

Nenhum comentário: