sexta-feira, 12 de novembro de 2010

O começo do fim: Harry Potter e as Relíquias da Morte-Parte 1


Ai gente, estou tão anciosa!!! Dia 19 (sexta-feira) desse mês, estréia o tão esperado filme desse ano: Harry Potter e as Relíquias da Morte-Parte1!
Eu sou extremamente apaixonada por HP (minhas amigas já estão de saco cheio de ouvir falar dele =) desde que eu soube que ele existia, tenho várias coisas dele, como livros, filmes, revistas, posteres, materiais escolares, o jogo de xadrez do primeiro filme "HP e a Pedra Filosofal", duas varinhas, um galeão de ouro do banco de Gringotts e o uniforme da Grifinória (vou ir vestida com ele na estréia)!

O elenco continua o mesmo: Daniel Radcliffe (Harry Potter), Rupert Grint (Rony Weasley), Ton Felton (Draco Malfoy), Ralph Fiennes (Voldemort), Alan Rickman (Severo Snape), etc...


Na trama, Harry tem que achar as Horcruxes, que são objetos mágicos e destruí-las, para matar Voldemort. Ele e seus amigos Rony e Hermione vão atrás delas, e passam por aventuras incríveis! Só quem já leu o último livro sabe quais são (eu já li *-* hehehe)!
O filme foi dividido em duas partes: a 1ª será dia 19 desse mês, e a segunda será só em junho/2011.

Pode deixar que eu vou tirar uma foto e botar aqui no blog de mim vestida de Hermione! rsrsrs...

Para mais informações, fotos e trailers da 1ª parte, clique AQUI.

E vocês: estão anciosas para a estréia? Vão ir "uniformizadas" também? Comentem!

Nenhum comentário: