terça-feira, 28 de junho de 2011

Férias \o/

Ai, ai... aula acabando, e depois de estudar muito, fazer provas e trabalhos que nos deixam malucas (os), as férias de julho estão chegando! Mas depois de algum tempo só coçando, estamos enjoadas porque não tem mais nada para fazer, e o tédio vai chegando, junto com o desejo de que a aula comece logo também. Por isso, fiz uma lista de coisas para vocês fazerem, e deixarem o tédio de lado!


- Faça compras! Não há nada melhor do que compras, pois além de você renovar o seu guarda-roupa, você deixa o stress de lado, e esquece de tudo de ruim que está acontecendo!


- Aprenda a tocar algum instrumento, como violão, teclado, piano ou guitarra, pois você se dedica a algo de útil, e quem sabe não descobre que a sua vocação é ser músico?


- Vá ao cinema! Assista um filme que acabou de chegar, coma aquela pipoca deliciosa, convide sua bff ou seu namô, e se divirta!


- Tire alguns dias de suas férias para ler algum livro, pois você descobre um mundo cheio de imaginações, e aprende novas palavras!


- Ligue para os seus amigos e combine com eles de dar uma saidinha só vocês, pois a saudade que bate deles é phoda!



- Viajar para a praia ou um lugar mais no campo é a melhor parte das férias, pois você conhece novos lugares, costumes...


- Se você tem namorado, elabore lugares para passear, ir a um jantar romântico, fazer algo de diferente que quando você estudava, não era possível fazer... Maas se você não tem, aproveite para paquerar muito!


- Tire muuitas fotos, em lugares diferentes que você nunca foi, em paisagens lindas, com seu bichinho de estimação, com seu namô, e passe elas para o PC, coloque no Orkut, Flickr, Facebook, aí a galera vai ver que você tem imaginação e criatividade!


- Aprenda novos esportes, como vôlei, futebol, handebol, ou se você já treina, não desista, pois além de fazer bem para a saúde, deixa o corpo maravilhoso!


- Faça coisas que você nunca teve coragem de fazer, como pular de bungee jump, tirolesa, ou jogar paintball ^^


Boas férias!
Beijos, Jéssica

4 comentários:

Cah disse...

Adorei as dicas *-*
Dá uma passadinha tem vários posts novos http://babadoserendas.blogspot.com/
Beijos ;*

Carol disse...

Oi!
tenho um blog e queria o link de vocês! dou link de volta!

http://teensecrets-garotas.blogspot.com/

Raíra Ramogida disse...

aMEI AQUI SEGUINDO SEGUE DE VOLTA?
swEETW0RLDS2.BLOGSPOT.COM

Ana disse...

Adorei!o blog é muito lindo!
estou seguindo!
segue meu blog:sonhosdaana2011.blogspot.com
posso ser parceira?
vc já está na minha lista!