sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Estilosa da Semana: Brunela Trevizani Campi


Nome completo:
Brunela Trevizani Campi

Idade:
19

Apelido:
 Bru

Links: Twitter/Facebook/Orkut/Blog/Tumblr/Lookbook.





Quais bandas você mais curte?
Sou fãzona da Taylor Swift há séculos e desde o dia 25/10 tudo o que eu consigo ouvir é Speak Now (cd novo dela), também sou apaixonada pelo The Maine! Gosto também de 30 seconds to Mars, Boys Like Girls, Elton John, Lily Allen, Paramore, McFLY, e é claro que já tive minha fase de Guns N' Roses (quemnooonca?), depende do momento, sabe? Mas as constantes são Taylor Swift e The Maine, ouço todo santo dia!

Qual livro que você leu e amou?
Amo Dan Brown e Nicholas Sparks, mas Harry Potter me marcou de verdade, comecei a ler quando tinha só 9 anos, cresci junto com os personagens :) - Mas ontem comprei um livro da mesma série daquele Alice lindo de capa amarela (sabequal?) chamado Contos de Fadas e já sei que vou amar porque né...sou dessas que amam contos de fadas.
y
Onde você busca inspiração para os seus looks? Em sites (ex.: Lookbook), revistas, blogs...
Nisso aí tudo e no meu humor. Vivo pesquisando moda na internet então sempre tenho inspirações fresquinhas, mas geralmente sou bem preguiçosa e acabo no jeans e t-shirt, falta tempo pra se arrumar, e a vida corrida não nos permite fugir muito do confortável ;)

Você se inspira em que pessoa famosa (ou não)?
Não é que eu me inspiiiiiire, you know? mas acho Alexa Chung (LLLL) o máximo, além de Kate Moss, John O' Callaghan e Jared Leto super estilosos e inspiradores.
y
Que peça de roupa é mais comum no seu guarda-roupa?
t-shirts
y
Você define seu estilo como...y
Uma-preguiçosa-que-gosta-de-conforto-street-roupas-larguinhas-e-delineador...

Que marcas de roupa você mais admira?
Não tenho esse amor por marcas, gosto de coleções. Por exemplo: D&G me ganhou com esse último desfile, todo campestre e cheio de liberty, mas eu estava amando Balmain até que cansei da mesmice. Mas titio Lagerfeld é unanimidade né? Pra comprar, não há nada como uma bela fast fashion!

Se você pudesse escolher uma peça de roupa que você quisesse que voltasse a estar na moda, qual você escolheria?
hummmm...tudo o que eu gostava meio que já voltou! Essa coisa punk, hippie, ombreiras, tá tudo aí, até clog! Tem de tudo hoje em dia né? Tem perfecto perto de vestido de liberty, jeans rasgado com blusinha de renda, é um sonho!
y
Você acha o cúmulo da moda quando...
Esse cúmulo da moda é bom ou ruim? Anyway, acho luxo quem sabe fazer um hi-lo bem feito e acho uoh quem paga de gostosa com peças justas, barriga de fora, comprimentos curtíssimos e vulgaridade.

Kisses e comentem: Gostaram da Brunela? Beautiful!

Um comentário:

Unknown disse...

Super estilosa, adorei a entrevista!

Bjs, Sté

http://tvfabulous.blogspot.com