quinta-feira, 11 de novembro de 2010

S.O.S Animais - Vanilla&Cherry e Usagi Channel

Meninas, hoje em uma causa nobre em parceria com a loja Usagi Channel, vim aqui divulgar a história do Sr. Paulo.

O Sr. Paulo é um humilde morador do bairro Restinga, de Porto Alegre/RS, e ele numa iniciativa nobre abriga animais de rua há 15 anos em sua casa. O número de animais é muito grande, são mais de 150 e muitos deles estão doente e com sarna.
Para vocês entenderem melhor a história do Sr. Paulo, abaixo segue um relato de uma colaboradora que trabalha junto com ele, e que esteve ligado a essa realidade:


"Não temos entidade nem instituição, somos apenas voluntárias na causa animal.
O Sr Paulo também é voluntário, não existe "projeto", pois não é nada organizado. Ele recolhe animais das ruas que sofrem de maus-tratos e abandono a mais de 15 anos. Atualmente ele mora na Restinga, zona sul de Porto Alegre.
Ele é um senhor muito humilde que não tem condições nenhuma de sustentar aquelas boquinhas. Mal consegue alimentar a si próprio. Depende muito de doações.
Abdicou tudo de sua vida para cuidar dos animais. Largou emprego, família, amigos...
Além dele recolher animais, muitos moradores da região acabam abandonando os animais no portão dele porque sabem que ele pega.
Tem muitos cães doentes, com sarna. O lugar é pequeno e são muitos cães, quase 150. Sem contar os gatos. É um ambiente digamos, um pouco insalubre, pois a sujeira é grande. O Sr paulo sozinho não dá conta de limpar de tudo.
Grande parte dos cães machos já estão castrados, mas ainda faltam as fêmeas. Já conseguimos muitas castrações, este não é mais o problema.
O que precisamos é de padrinhos (pessoas que possam tirar algum cão de lá e se responsabilizarem por ele), de material de limpeza, comida e roupas para o Sr paulo e de MUITA RAÇÃO."

Vídeo → http://www.youtube.com/watch?v=R6JbI5X5vWU&feature=player_embedded









 Gente, peço por favor que doem algo, e os donos de blogs que estiverem lendo, peço que por favor, publiquem essa matéria!
Eu irei conversar com a minha mãe para ver se posso doar algo, e espero que outras pessoas também façam isso, pois é um gesto de amor imenso, e como diz na Usagi: "Muitas vezes aquilo que nos sobra, está fazendo falta para outra pessoa."
Para mais informações sobre doações, entrem em contato com Usagi Channel (usagi-channel@hotmail.com), ou com nós (vanilla-andcherry@hotmail.com).
 

5 comentários:

Isabelle Santos disse...

aiin que dó
gente tentei enviar a foto por e-mail mais deu erro,pois eu tirei com o cel,vou pegar umas da maquina!
bjs

Unknown disse...

Nossa, que dó! ):
Vou divulgar sim ...

Estou te seguindo, espero que me siga!

Bjs, Sté

http://tvfabulous.blogspot.com/

Vanilla&Cherry disse...

Tessy, estarei esperando o seu e-mail então!
Stéphanie, muito obrigada por divulgar essa campanha, e já estou te seguindo! Bjs as duas♥

Kelly & Louise disse...

Ai meu Deus que dó!! uix

Lenita Antoniolli disse...

Todo o sábado eu vou na "casa" Sr. paulo levar ração, quem quiser ir junto posso dar carona, qualquer doação de ração é muito bem vinda,
tenho um local posto de coleta para entrega de ração, meu email: lenitaantoniolli@hotmail.com