quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Estilosa da Semana: Bruna Fernanda Vieira Silva

Post by Jéh

Bruna é uma garota incrível e super querida que ama Bill Kaulitz (vocalista do Tokio Hotel), e tem o seu próprio estilo, e não tem medo de ousar, e eu já havia feito um post sobre o blog dela, o i model.


Nome completo:
Bruna Fernanda Vieira Silva

Idade:
13 anos

Apelido:
Bruuh Fevers







1. Quais bandas você mais curte?
Eu realmente amo o Aerosmith mas também gosto muito de Tokio Hotel

2. Qual livro que você leu e amou?
A Menina que Roubava Livros

3. Onde você busca inspiração para os seus looks? Em sites (ex.: Lookbook), revistas, blogs...
Em vários blogs de garotas do mundo inteiro e em bandas de rock!!

4. Você se inspira em que pessoa famosa (ou não)?
Hum,é meio estranho mas eu me inspiro no vocalista da banda Tokio Hotel,o Bill Kaulitz.Sério,ele é muito estiloso!E também na Taylor Momsen

5. Que peça de roupa é mais comum no seu guarda-roupa?
Minha jaqueta de couro e wet legging!!

6. Você define seu estilo como...
Rockr-Urbano-Inspirado-no-Glam-Rock-e-no-Punk rsrs

7. Que marcas de roupa você mais admira?
Balmain ,Forever 21 e Cobrasnake

8. Você acha o cúmulo da moda quando...
...usam barriga de fora com umbigo aparecendo. É o fiiim!

Bjos gente, e comentem: gostaram do estilo da Bruna?

Um comentário:

Bruna Fernanda disse...

Muuuito obrigada pela entrevista!!Ficou ótima,adorei me ver no Vanilla&Cherry!!
Obrigada mesmo ;)

B.