segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Estilosa da Semana: Gizele Oliveira

Post by Jéh


Nome completo:
R.: Gizele Oliveira

Idade:
R.: 17 anos







1. Onde você busca inspiração para os seus looks? Em sites (ex.: Lookbook), revistas, blogs...
R.: eu vejo muito o site lookbook, ate fiz um pra mim essa semana, mas nem sei como mexe ainda UFSUG e também nos looks das famosas, adoro ver o site da capricho.

2. Você se inspira em que pessoa famosa (ou não)?
R.: ah em várias, todo mundo que eu vejo, tenho um pouco de cada um, ou talvez de nenhum, GUYHSG mas adoro katy Perry e hayley willians

3. Que peça de roupa é mais comum no seu guarda-roupa?
R.: meias; meia-calça, meia 5/8, leggings e t-shirts

4. Você define seu estilo como...
R.: alternativo

5. Que marcas de roupa você mais admira?
R.: na verdade todas, mas para comprar prefiro lojas mais baratas, não vale a pena você comprar umas duas blusas caras sendo que você pode comprar 5 em uma loja mais barata como C&A, Renner, Avenida, Riachuelo, etc.

6. Se você pudesse escolher uma peça de roupa que você quisesse que voltasse há estar na moda, qual você escolheria?
R.: acho que isso nem existe mais, tudo volta a moda mesmo, ou amanhã ou ano que vem, tudo volta.

7. Você acha o cúmulo da moda quando...
R.: alguém combina tudo que usa, maquiagem com a roupa e com o sapato e com a bolsa, terrível, dou várias dicas no meu blog para ninguém errar.
________________=________________

Obs.: A Gizele disse que gosta de olhar o Lookbook, e isso é um ótimo meio de voce ter idéias de como se vestir, porque os looks são lindos e alguns até práticos de fazer!!!

Nenhum comentário: