terça-feira, 26 de outubro de 2010

Louboutin




Para aquelas que nao sabem Louboutin ou Christian Louboutin é uma grife de sapatos e bolsas (Eeeu aaamo) .Ela é desenhada pelo estilista Christian Louboutin...



Ele abriu sua primeira loja aqui no Brasil em fevereiro do ano passado (2009)

Um pouco sobre Christian Louboutin:
nascido em 1964, é um designer de calçados, que lançou sua linha de sapatos para mulheres na França, no final de 1991. Desde 1992, seus projetos têm incorporado os brilhantes vermelho-sola, que se tornaram sua assinatura.


Aii o site para vcs verem a nova coleção e muuito mais:

Como eu ja disse lááá em cima, eeu AMOOO *--*
e vcs? oq acham?
Beeijos

(ultimamente eu andei sumida, sem postar nada no blog
Maas eu tenho uma explicação...Meu computador pegou vírus --'
e ele ainda esta com virús, mais eu dou um jeitinho pra fazer meus posts ;)
Mesmo Assim Eu Peço Miiiiiil Descuulpaas
Beeijos meninas ;*)

Nenhum comentário: