sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Tiara de Lacinho *-*

Post by Jéh

Minhas paixões, vim aqui falar de uma coisa que eu "me apaixonei-me": tiara de lacinho!
Eu comprei ontem uma para mim, amei, ela é rosinha e o laço é hiper fofo, paguei 8 reais...
Vim aqui compartilhar essa paixão, e espero que vocês também amem!!! 

Ingrid, do blog Glam It.

Bom, a tiara é um símbolo de romanticismo e fofisse, principalmente as rosinhas, mas isso não quer dizer que é necessário usar só em looks românticos.


Uma atriz que usa muito é a Blair Waldorf, tanto nas gravações de Gossip Girl, quanto no seu dia a dia!

ONDE COMPRAR!


1. Pedra do Sol - R$ 4,40
2. Tray Shopping - R$ 19,10
3. Forever 21 - U$ 1,50 (O preço é em Euros, porque é uma loja americana)
4. Olha que Linda Bijoux - R$ 13,30

INSPIRE-SE!

Fui catando pelo Google looks maravilhosos para se usar com tiara!
  



Bjiiinhooos e comentem!


Nenhum comentário: