quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Meias 7/8

Post by Jéh

Oieeee *-*... Hoje, como estou inspirada para fazer posts, resolvi fazer esse sobre as meias 7/8! Eu só tenho a dizer uma coisa: eu amo, acho lindooooo... Se eu pudesse comprava todas que via pela frente!


Com saias a melhor opção para usar as 7/8 são com as de modelo evasê e de preguinhas, pois são mais soltinhas, junto com uma t-shirt e uma camisa por cima deixa o look bem descontraído e com sapatilha deixa-o mais romântico.


As meias 7/8 cinzas são super indicadas, pois podem deixar um visual sem estilo em um visu mara!


Agora vamos falar das coloridas e com desenhos...
Essas são para deixar o seu visual mais descontraído e jovem.
Estava olhando o Google e vi essa garota que postou essa foto no LookBook, e ela estava usando uma meia 7/8 desenhadinha! Eu simplismente morri, amei!
Ela uso com shorts, e se você também quer usar, tem que ser mais curtos para mostrar um pouco da perna devido o comprimento das meias, mas não tão justos senão dão um ar de vulgaridade!


Com mini-vestidos as meias 7/8 ajudam a equilibrar a silhueta, já com vestido floral você cria um look mais romântico e para completar elas caem muito bem também com um sapato Oxford de salto ou uma sandália abotinada que nem no look abaixo.


Bjoooooos♥

Créditos: Google.com


Nenhum comentário: