sexta-feira, 1 de outubro de 2010

IT MTV ELLE Fashion Fabric

Matéria de Jéssic@


Olá meninas, vim aqui trazer uma notícia para vocês ficarem bem antenadas: a MTV em conjunto com a revista ELLE estão lançando um Reality Show para encontrar o grande novo nome para moda nacional.
O Reality chamado de It MTV ELLE Fashion Fabric será apresentado por Carol Ribeiro, com reportagens de Jana Rosa, e com participação dos jurados Susana Barbosa, editora de moda da ELLE, e Andre Hidalgo, diretor criativo da Casa de Criadores.
O programa estreia no dia 4 de novembro, às 23h30, e terá seis episódios às quintas-feiras, contando com convidados especiais e mostrando o mundo da moda com seus desafios e o quanto dificil é esse mercado.
O vencedor, além de ganhar uma bolsa de estudo do IED – Istituto Europeo di Design - para um curso de estilo, em Milão, agregará no currículo um desfile no projeto LAB da Casa dos Criadores e um editorial com três looks na revista ELLE.
Quem tiver interesse em se inscrever entre os seis participantes do reality, as inscrições vão até dia 13 de outubro nos sites da ELLE ou da MTV, mas precisa ser um jovem estilista cursando a faculdade ou ter experiência de moda.

Fonte: ADNEWS.

Ai gente, eu achei super legal isso, apesar de não gostar muito de Reality Shows!

Bjinhos e boa sexta!!!

Nenhum comentário: