sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Ti Ti Ti: Tavi x Mabi

Post by Jéh

Sorry peoples, eu queria ter feito esse post há algum tempinho, mas naum deu tempo *-*
_______________________________________________

Pra quem está nesse meio da moda, já deve ter reparado a semelhança de Mabi, interpretada pela atriz Clara Tiezzi, e Tavi, grande fashionista de apenas 14 anos que arrasa com seu blog Stylie Roockie.
As duas são iguaizinhas, até no meio de se vestir, Mabi customiza suas roupas assim como Tavi (até o nome é quase igual).


Bom, primeiramente vamos falar de Mabi (Clara Tiezzi). Ela tem 14 anoos e como todos que assistem Ti Ti Ti (eu amoooo =*) já devem ter reparado, ela se veste super-hiper-ultra-mega-blaster bem, amooo as roupas que ela usa!!!


Agora, vamos falar de Tavi, que também tem 14 anos, e super arrasa com seu blog de moda!
Ela tem looks totalmente excêntricos, com muitas estampas, sobreposições, e sempre um acessório ou peça de roupa com cor marcante.


Ela não tem medo de ousar, e isso fez com que ela fosse convidada para ir ao desfile do Karl Lagerfeld (invejinha o_O), e tirasse uma foto com ele (invejinha²).
Para o desfile, ela foi com um suuuper lação na cabeça, e isso rendeu várias críticas, como a de uma jornalista que escreveu no seu twitter que não conseguiu ver o desfile porque tinha uma "gúria com um troço enorme na cabeça". 


Tavi também já fez várias capas de revistas. Eita sortezinha, hein?


A única coisa que posso dizer é que sou fã de carteirinha das duas garotas, tanto a Tavi quanto a Mabi me inspiram na hora de vestir um look!


Mas será que a Mabi vai fazer bastante sucesso como a Tavi? Só vendo Ti Ti Ti para saber!

Créditos: Google.

4 comentários:

Anônimo disse...

uma perguntinha (nao assisto ti ti ti) as duas são da novela, ou a Tavi é .... uma 'pessoa' mesmo? Se for, ela tem MUUITA sorte !

Anônimo disse...

uma perguntinha (nao assisto ti ti ti) as duas são da novela, ou a Tavi é .... uma 'pessoa' mesmo? Se for, ela tem MUUITA sorte !

Vanilla&Cherry disse...

Anônimo, a Tavi é americana, e a Mabi é da novela Ti Ti Ti.

Leticia Ladeia disse...

Oii amor tbm sou muito fã da Mabi a clara tiezzi so qe ela naum tem 14 anos ela tem 11